Universidade Corporativa da Saeb oferta mais de mil vagas para cursos de novembro
Ultima Atualização: 19/10/2017 às 10:43:16
Universidade Corporativa da Saeb oferta mais de mil vagas para cursos de novembro

Já estão abertas as inscrições para capacitações voltadas aos servidores estaduais do Poder Executivo baiano. Promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb), as capacitações irão ofertar 1.023 vagas para aulas presenciais e na modalidade EAD, totalizando 28 turmas, todas ministradas durante o mês de novembro. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com o cronograma da DDE na seção da Universidade Corporativa do Servidor (UCS/Saeb).

Do total de turmas a serem ministradas em novembro, dez terão aulas virtuais, na plataforma da UCS/Saeb, e outras 18 serão realizadas presencialmente – sendo oito delas compostas por servidores indicados por suas chefias diretas. As aulas serão ministradas em salas e laboratórios situados em órgãos públicos estaduais, como a Saeb, a Superintendência de Patrimônio (Supat/Saeb), a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), o auditório do SUS e a própria sede da UCS/Saeb.

Serão ofertados cursos nas áreas de licitação, compras públicas, gestão, serviços terceirizados, informática básica, redação oficial, atendimento ao cidadão, análise e melhoria de processos, instrutoria interna, formação de brigada de incêndio e comunicação interpessoal. Também serão realizadas turmas de formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Mais informações sobre as capacitações ofertadas pela UCS/Saeb estão disponíveis no Portal do Servidor e podem ser consultadas pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.

 

 

3322 leituras