Inscrições abertas para o curso de brigadista
Ultima Atualização: 13/10/2014 às 11:38:30
Inscrições abertas para o curso de brigadista

Estão abertas até o dia 23 de outubro as inscrições para o curso para brigadista de incêndio, iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) em parceria com a Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS). Os interessados devem realizar a inscrição aqui. O curso será realizado no dias 28, 29 e 30 deste mês, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). 

O objetivo do curso, com carga horária de 24 horas, é garantir a prevenção e proteção contra a ocorrência de incêndios nas edificações, minimizando a probabilidade de propagação de fumaça e do fogo. Outro objetivo do curso é capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR 14276/99/2006, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Mais informações 

Sobre a Universidade Corporativa - A UCS integra uma rede de Unidades responsáveis pelo desenvolvimento das ações de educação corporativa para o aprimoramento do serviço público estadual.

A UCS oferece uma grade de cursos na área de gestão pública. Através da interface com responsáveis indicados pelos gestores máximos das secretarias e órgãos estaduais, além disso, a unidade orienta a elaboração e implementação dos Planos Anuais de Capacitação destes órgãos.

Mais informações pelos telefones 3115-3086/3075/3705.

5542 leituras